13/02/2011

OWWWW WHAT???

Você já deve ter recebido algumas coisas estranhas por email. Eu também. Agora, o nosso email do CNT, o cnt_contato@yahoo.com.br recebeu como spam, mas não me pareceu spam, este email (lembrando que não relacionei o email do cnt à nenhum site por cadastro, ele é exclusivo do blog):

Hello!
My name is Francisca . I am a girl,
I wish to be in love relationship with you
and May be we can be able to meet as real partners for life. Please write me with this my private e-mail address so that i can send my photos to you,and also tell you more about me
Thanks
from my heart
Yours in love
Francisca


Tradução (Google forévis):
Olá!
Meu nome é Francisca. Eu sou uma garota,
Gostaria de estar em relação de amor com você
e pode ser que possamos ser capazes de cumprir como verdadeiros parceiros para a vida. Por favor, escreva-me com este endereço de e-mail meu particular para que eu possa enviar minhas fotos para você, e também lhe dizer mais sobre mim
Graças
do meu coração
Seu no amor
Francisca


 OWWWW WHAT???
Explica aê Manolo! Que merda é essa?! 

Nenhum comentário:

Cotovelo Na Testa ® - All Lefts Reserved
Por favor, se copiar alguma postagem/imagem/vídeo, credite-nos.
Estamos abertos à parcerias. Contate-nos pela guia "Contato".