14/01/2011

MC Jo


Jo peidou já vem cocô - MC Jo

(grunhidos)
(canta canta)
Você quer, você quer ser a lumbriga do meu cocô
Caga Jo, caga Jo...

Jo peidou já vem cocô
Jo peidou já vem cocô

Estava bem legal, muito louca outro dia
Quis dar um pum e melei minha calcinha
E melei minha calcinha

Vamo pra lage do Régis?
Vamo pra lage do Régis?
Ficar de quatro, olhando a faculdade
Facul facul facul

Os PT pôs eu no topo, e os brothers (e os brothers)
Os PT pôs eu no topo, e os brothers (e os brothers)

Mas se ligue, não se espante
Eu sou a Jo do Funk
Mas se ligue, não se espante
Eu sou a Jo do Funk

Tudo corabilinglêsa, e agora eu vou falar
Eu sou a Jo do Funk e no recanto é nós que tá

Quando eu chego na favela, eu logo represento
Chamo todas as meninas pra sentar com talento (com talento)
Senta senta com talento


Me desculpem, mas eu não encontrei nada que expressasse melhor um comentário á este vídeo do que a própria letra.


Fonte: Ñ.intendo

Um comentário:

jonatan disse...

maldita seja a inclusão digital ._.
eu acho que as máquinas fotograficas e computadores deveriam ter um teste de QI antes de usá-los, seria muito mais agradável.

Cotovelo Na Testa ® - All Lefts Reserved
Por favor, se copiar alguma postagem/imagem/vídeo, credite-nos.
Estamos abertos à parcerias. Contate-nos pela guia "Contato".