30/04/2010

Once - Trilha Sonora


Já que eu gostei mesmo das músicas deste filme, e meu amigo Jônatan não postou a trilha sonora, e por questão de ter sido um parto para acha-la, segue abaixo o link para download por Torrent. Então... ouça as músicas em seus alto-falantes porcarias... shuashuashua

Torrent (105Mb)

Qualidade: 320kbps (excelente)

1. Falling Slowly
2. If You Want Me
3. Broken Hearted Hoover Fixer Sucker Guy
4. When Your Minds Made Up
5. Lies
6. Gold
7. The Hill
8. Fallen from the Sky
9. Leave
10. Trying to Pull Myself Away
11. All the Way Down
12. Once
13. Say It to Me Now

Se você não souber baixar torrent, ou não conseguir baixar este, poste um comentário relatando seu problema.

Darren King e suas peripécias

Provavelmente você não sabe quem é Darren Kink, mas se você já ouviu falar de Muthemath, ou leu o Superpost sobre eles, Darren é o baterista. Você pode ver o Superpost clicando AQUI.
Bem, a banda é bem maluca, principalmente em seus shows, agora veja o vÍdeo das peripécias do baterista, postado no Twitter pela própria banda, Muthemath.



Fontes e links:
Youtube
@MUTEMATH

28/04/2010

Dica da Semana

Nessa semana a dica é "Once", um Filme de 2006 gravado na Irlanda (o melhor país do mundo diga-se de passagem). O filme é todo cheio de músicas compostas pelos próprios atores, Glen Hansard e Markéta Irglová que na verdade são músicos. É um filme romântico então nao espere monstros comendo cadáveres de pessoas, ou tiros para todos os lados.
Vale a pena ver quem gosta de romances ou quem gosta de música, o filme e as músicas sao realmente bons :)




Download Torrent

Legendas no Legendas.tv como sempre

CASO ALGUEM ESTIVER COM DIFICULDADES PARA BAIXAR TORRENTS OU AS LEGENDAS É SÓ FALAR

CASO ALGUEM ALÉM DO FRED ESTIVER LENDO ESTE BLOG É SÓ FALAR TAMBÉM

O que é certo?

Esses últimos dias, nós blogueiros, andamos meio ocupados... sem muito tempo para postar. Mas, eu não deveria deixar de falar sobre um assunto que vi no programa Fantástico, da emissora Plim Plim.

O caso é que mais ou menos metade dos países africanos condenam com pena de morte, os homossexuais. A outra metade é prisão perpétua (exceto África do Sul e mais uns outros dois).

Se nós disséssemos que o Brasil é um país que segue as leis segundo a bíblia, segundo a palavra de Deus, segundo Deus, a pena de morte seria um ato normal. Eu sou meio avessado quanto a pena de morte, mas a bíblia fala claramente. Uma das passagens é Matheus 56:22 - "Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão".

Porém, o Brasil é um país religioso (em geral, é claro). O que isto quer dizer? Que seguimos leis humanas e "dizemos", em sua parte, que vem de Deus.

Tem que se entender que a homossexualidade não é um problema racial ou étnico, e sim, comportamental. Não existe o "eu nasci gay". Ou é homem, ou é mulher, o ato de se sentir atraído (a) por uma pessoa de mesmo sexo é completamente comportamental. Tanto é, que Deus condena este comportamento.
"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." I Coríntios 6:10. Veja que tudo o que é condenado, é por comportamento. Deus não cria um homem para gostar de outro homem, este não é um comportamento correto, e por isso há sua condenação.

Mas aí vem a questão: utilizar a pena de morte para os homossexuais?

Primeiro temos que entender para que que serve uma prisão. A prisão é feita para que, uma pessoa que erra perante a sociedade, se reestabeleça para voltar para ela. O caso de pena de morte é para pessoas que seu comportamento não possa ser reestabelecido.
Por exemplo, um assassino. Ele mata pessoas. Aí, você pega ele e prende. Depois de sua pena, o solta, ele vai e mata mais pessoas. Prende novamente, depois solta e mata mais pessoas. A pena de morte, nestes casos é a indicada pela bíblia, por todo o seu contexto envolvido. Porém, há o erro humano também nessa história. E se ele não matou aquela pessoa, e o "assassino" foi condenado a pena de morte?
Há muitos casos, de pessoas passarem vários anos presas e depois, através de DNA, provarem que são inocentes. É desta ideia que parte a prisão perpétua.

O problema agora é que entra em conflito com a palavra de Deus. Segundo a bíblia, há a condenação para os homossexuais. Se esta pessoa é presa por este ato comportamental, ela deve se reestabelecer perante a sociedade, para voltar à ela. Se não se reestabelecer... você tem as outras opções. Estamos vendo pela perspectiva do povo africano, relacionando com a palavra de Deus. Há também dados sobre países do Oriente Médio, veja clicando aqui.

Aqui no Brasil não, é completamente normal, há o chamado "tabu", como dizem, mas é normal. País religioso é assim, as leis dos homens acima das leis de Deus. Agora pode ter pessoas que me chamem de preconceituoso. Pelo CONTRÁRIO, eu não tenho préconceito nenhum, meu conceito já é formado à esse respeito.

Agora, não me venha com respostinhas como: "prefiro ir pro inferno, lá tem festa todo dia", que eu vou rir, pra não chorar, de tamanha ignorância de uma imbecilidade de uma resposta como essa, que eu já ouvi, e não foi uma só vez.

É claro, cabe a você refletir sobre este assunto, refletir sobre o que a sociedade adota hoje, o que ela está pretendendo adotar, que caminho ela está tomando e, é claro, aonde você quer chegar. Só há dois caminhos, se não é um, é outro.

Concluindo... certo mesmo, é que Jesus vai voltar... e perto demais... xD

Fontes e links:
Programa Fantástico - Rede Globo 25/04/2010
Wikipedia - Homossexualidade no Oriente Médio

26/04/2010

1º GRENAL da final do Gauchão

Ah... já que aqui só tem blogueiro gremista... vamos dar uma esculachadinha nos colorados... hehehe.



Os dados para o próximo jogo são estes:
Grêmio 0x1 Inter > Grêmio campeão
Grêmio 0x2 Inter > Pênatis
Grêmio 0x3 Inter > Os moranguinhos campeão
Grêmio diferente de zero... esquece Inter!!!

Toot-Tone

Bem... depois uns quatro dias sem postagens, volto com uma indicação de vídeo de um amigo meu, Iura Machado.
É um vídeo de uma revolução para qualquer pessoa! Digamos que... é a invenção que faltava.

22/04/2010

Jogo da vez

Bom, plageando meus queridos colegas de blog, também estou inaugurando uma postagem semanal. O "Jogo da vez", que trará vários jogos legai para você baixar e jogar na sua casa. Nem sempre vai ser um jogo novo, lançado a pouquíssimo tempo. Obviamente, todos os que eu postar já foram testados por mim.

Como é a primeira postagem, vou sair logo estrunxando e indicando dois jogos para você, caro leitor.


Fallout 3


O primerio é o jogo Fallout 3. Para rodar em seu PC, você precisa ter uma máquina razoável.

O jogo é uma coisa meio psicodélica, o estilo é RPG misturado com tiro em 1ª ou 3ª pessoa (Obs.: não exploraram muito bem os movimentos em 3ª pessoa, ficou horrível). Você nasce dentro de uma instalação isolada. Aí, quando você completa 19 anos, seu pai foge dessa instalação, dá muita besteira e você tem que rapar fora também.
O negócio e fugir pra fora da instalação. Quando você sai, aí percebe-se o que aconteceu, guerra nuclear.
Dica: andando pela cidade destruída, você encontrará um robô voador rondando o lugar e tocando uma musiquinha antiga. NÃO BATA NELE, NEM ATIRE NELE!!! Ele não faz nada, mas se você inticar com ele, ele começa a atirar com uma arma lazer em ti.

O forte do jogo mesmo é o RPG. Interação com as pessoas, guardar objetos, trocar por outros (estilo MadMax), ou por Tampas, o dinheiro no jogo, etc.

Bom, jogando você entenderá melhor. Porém, você só entenderá se você fala inglês fluentemente. É por isso que existe esse post, para fazer a diferença. Hahaha... junto como download em torrent, abaixo,temo download da tradução do jogo pela GameVício.

Download Torrent - Fallout 3 (5,59Gb)

Lembrando que ao terminar de baixar, você deve descompactar o arquivo .rar que está dividido e emular a imagem .ISO como programa DaemonTools, que pode ser baixado aqui.

Tradução para Português Brasil pela GameVício (MegaUpload)

As instruções para instalação e procedimentos estão no próprio instalador e em português. Para uma tradução eficiente, depois de tudo feito de acordo como pedido no instalador, no jogo, vá nas opções e acione legendas para falas secundárias. Assim, tudo o que for falado também estará em português através das legendas.


Ridge Racer 64


O jogo de corrida para emuladores de Nintendo 64, Ridge Racer 64, também é chamado de RR64. É um jogo bem interessante e avançado em termos de jogabilidade e gráficos comparado à seus adversários neste console. Com a jogabilidade um pouco mais real, várias pistas e carros para serem desbloqueados, ainda conta com o poder de ter 4 jogadores simultaneamente. é pra chamar a galera e se divertir junto. Basta configurar os controles nas opções do seu emulador de ROMS para N64. Hoje existe até o Ridge Racer 7 para PS3, segundo algumas pesquisas minhas, mas este tem o diferencial de 4 jogadores junto!
Eu recomendo o emulador Project64 ou o Nemu64. Há jogos em que o Project64 não roda (Duke Nukem Manhatam, por exemplo), porém o Nemu roda, e há muito mais balacas. Mas, pela simplicidade, uso project64, e no caso, ele roda o RR64.

Download Project64
Download Nemu64

Download da ROM - RR64 (32Mb)

Peço que COMENTEM... por favor. :)

Algumas frases...

Ah... aquelas frasezinhas... lá vai algumas:

Jamais bata numa pessoa com óculos - use as mãos.

Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a panela aberta!!!

CCE: Conserta, conserta, estraga.

Roubar as idéias de uma pessoa é plágio; de muitas, pesquisa!

O computador foi inventado para solucionar problemas que vc não tinha antes dele!

Engles eu não cei, mas porrtuguez eu çou fera.

Eu csnoigo digtiar 300 palvras pro seugdno!

Tá escrito "insira o disco 3", mas só couberam 2 no drive..

Cultura é o que fica depois de vc ter esquecido tudo o que foi aprendido.

Tudo o que puder dar errado, dará errado.

Acentua&@o % um problema que j$ foi superado.

- Você usa drogas? - Sim... - Qual? - Windows, e vc?

"Pai, olha que legal: o disquete flutua na poça d'água. Pai... PAI! Aiiii!"

Em terra de cego, que tem um olho vê cada coisa...

20/04/2010

Dica da Semana

Essa semana eu vou indicar um livro para os nerds de plantão :B, "O Guia do Mochileiro das Galáxias"!
Este é o primeiro livro da série de cinco livros escrita pelo genial Douglas Adams
São livros de Ficção científica, com violentos toques de um humor inconfundível que só o mestre Douglas Adams poderia escrever.
Realmente vale a pena comprar pelo menos o primeiro capítulo, é um livro de 200 páginas, que custa cerca de 16 reais.

Texto da Contracapa:
"NÃO ENTRE EM PÂNICO.
Considerado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica, O Guia do Mochileiro das Galáxias vem encantando gerações de leitores ao redor do mundo com seu humor afiado.

Este é o primeiro título da famosa série escrita por Douglas Adams, que conta as aventuras espaciais do inglês Arthur Dent e de seu amigo Ford Prefect.

A dupla escapa da destruição da terra pegando carona numa nave alienígena, graças aos conhecimentos de Prefect, um E.T. que vivia disfarçado de ator desempregado enquanto fazia pesquisa de campo para a nova edição do Guia do Mochileiro das Galáxias, o melhor guia de viagens interplanetário.

Mestre da sátira, Douglas Adams cria personagens inesquecíveise situações mirabolantes para debochar da burocracia, dos políticos, da "alta cultura" e de diversas instituições atuais. Seu livro, que trata em ultima instância da busca do sentido da vida, não só diverte como também faz pensar."



E para os mais preguiçosos existe também um filme do primeiro livro, mas como a maioria dos filmes baseados em livros nao é melhor que ler a história inteira e você mesmo imaginar como bem entender os personagens, ambientes e situações.

Download do Filme: Download Torrent

E como sempre, baixe a legenda em legendas.tv, cadastre-se e terá livre acesso a milhares de legendas em português

ps.: qualquer problema nos links é só comentar aí ;)

14/04/2010

Pata de Elefante

Esses sao dois clipes da Pata de Elefante, banda de rock instrumental gaúcha \o/


Quem disse que pra cantar tem que ter letra??



Chat dos cotovelos

Muito bem. Marcos, nosso queridíssimo blogueiro do Cotovelo na Testa, teve a ideia de por uma caixa de chat para as pessoas poderem escrever o que quiserem. Eu gostei e acatei. Vocês poder perceber na barra lateral do blog, o novo indivíduo, com o título 'Chat dos cotovelos'. Muito criativo, vocês não acham?
É claro que eu já inaugurei o chat. Então, quando vocês estiverem afim de dar alguma ideia, elogiar, exaltar o blog, xingar, falar mal, falar de si mesmo (sendo egocêntrico), escrevam lá. Só não vale palavras de baixo calão (palavrões, vulgarmente falando), por favor.

Não precisa botar E-mail ou URL, basta por o nome e escrever a mensagem.

Demon Hunter: Vocalista explica letras das músicas

O vocalista do Demon Hunter, Ryan Clark, explicou recentemente ao site Bandsofire o significado de cada uma das letras do novo álbum da banda, ‘The World is a Thorn. Capa do CD:
Imagem com os integrantes da banda:
Caso você não conheça a banda, aí vai o novo clipe em Full HD. É a terceira música que ele explica a letra.


Confira abaixo as letras em inglês e e em seguida as explicações de Clark em português:

This is our call – to see these idols fall.
Drag them out into the light – let fate devour whole.
This is your fault, you fool of faith untrue.
That we should face the grave with such a blackened view.

Oh… (this pain is true) we see the damage done
In the eyes of those turning away.

Save your plea for the day that we suffer the wake of this treason.
Rain like fire descending upon us in holy resolve, upon this ground.

Hollow name of five encircled frame.
Deception incarnate – receive my vow of hate.

Oh… (this pain is true) see how the blood will run
In the eyes of those turning away.

Save your plea for the day that we suffer the wake of this treason.
Rain like fire descending upon us in holy resolve, upon this ground.
Save your plea for the day that we suffer the wake of this treason.
Rain like fire descending upon us in holy resolve, upon this ground.

We see the damage done – resounding desecration.
We see the damage done – blackened insurrection.

Suppress the pain of mind as long as you can bear.
And feel the desperation clawing from within.
They say the truth is found when hell is at your doorstep.
You’d better pray to see that time come to pass.

Save your plea for the day that we suffer the wake of this treason.
Rain like fire descending upon us in holy resolve, upon this ground.
Save your plea for the day that we suffer the wake of this treason.
Rain like fire descending upon us in holy resolve, upon this ground.


01 – Essa música é um grito de guerra para todos aqueles que são contra as visões de pessoas que vivem sem Deus e ações da nossa sociedade moderna. É sobre olhar ao seu redor e reparar no estrago que o pecado tem feito em nossas vidas e nas vidas das pessoas que gostamos, e ter a capacidade de ver o quanto nós afundamos. O refrão serve de aviso para todos aqueles que se levantam contra Cristo – que eles também irão clamar por perdão quando o dia do juízo final chegar.

“ Nuvens e escuridão estão ao redor dele; juistiça e juízo são a base do seu trono. Um fogo vai adiante dele, e abrasa os seus inimigos em redor.” – Salmos 97: 2-3



Born from the fire clean, crawling through the dirt like WAR.
5 years, my mother gave a voice for WAR.
10, I was dead, born again with eyes for WAR.
By 15, hate was the name of my WAR.

Wash me in the river, give me to the pain of LifeWar. LifeWar. Life…

20 years gone, and father told me life was like WAR.
Hands to the bone, 25 years of WAR.
30, I wake to the sound of souls at WAR.
I will pass through, buried with the flag of my WAR.

Wash me in the river, give me to the pain of LifeWar.
LifeWar. LifeWAR…War. LifeWar. LifeWar…. LifeWar….


02- LifeWar é um resumo da minha vida, passando de cinco em cinco anos. A cada linha, mais ou menos assim:

Quando nascemos, mesmo estando em pecado, somos a essência de algo limpo e inocente. Começamos a vida rastejando, e eu comparo essa ação a de um soldado que rasteja num campo de batalha.

Quando eu era pequeno, a voz da minha mãe cantando ficava dentro da minha cabeçca. Ela sempre estava cantando algo dentro de casa e tem uma voz muito bonita. Todas as minhas qualidades vocais são graças a ela.

Quando eu tinha uns 10 ou 11 anos, começei a ter mais interesse na minha fé. Pouco tempo depois, eu aceitei Cristo como meu Senhor e Salvador, e mesmo eu sendo muito novo na época, sabia que era um momento que mudaria a minha vida.

Quando eu estava na adolescência eu começei a escutar hardcore – um genêro músical que pode apresentar aceitação por um lado, mas também pode ser cheio de ódio. Durante boa parte da minha adolescência eu odiava muitas das coisas que eu estava vendo – abuso de drogas e álcool, uma obsessão por sexo. Eu não sentia ódio pelas pessoas, mas sim pelo pecado em si.

Meu pai um grande professor, tanto no sentindo de instrutor Bíblico como no sentido de ser um homen de Deus, maduro e responsável. Nos meus primeiros anos como adulto, eu levava ele como meu principal mentor por essas coisas.

Passei boa parte dos meus 20 anos trabalhando duro – longos dias, aprendendo coisas novas, etc. Acho que cerca de 90% da minha vida acordado eu passei trabalhando. Mas foi um periodo de extrema formação minha. Foram anos que moldaram o homem que sou hoje.

Recentemente, completei 30 anos, e continuo vendo a vida como uma batalha. De certa forma, as vezes, acabo pensando que não descobri tudo, mas de certa forma, continuo aprendendo. A vida pode ser uma luta, uma guerra.

“Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.
Faz os meus pés como os das cervas, e pões-me nas minhas alturas.
Ensina as minhas mãos para a guerra, de sorte que os meus braços quebraram um arco de cobre.” Salmos 18:32-34


I… I see the weight of hollow death residing in you.
Take now your final breath – exhale the truth.
I see the fear of nothing left – dead fragments of youth.
You hold it in yourself – I feel it too.

I mourn your blindness – I die along…and swallow darkness. In misery is where I belong.

Collapsing in on yourself – I don’t know why…I try (I try)
Collapsing in on yourself – I don’t know why…you deny

I… I know the light is burning dim and dying in you.
I know the pain that lies within – I feel it too.

I mourn your blindness. I die along…and swallow darkness. In misery is where I belong.

Collapsing in on yourself – I don’t know why…I try (I try)
Collapsing in on yourself – I don’t know why…you deny

No vow of silence. No remission of truth.

Collapsing in on yourself – I don’t know why…I try (I try)
Collapsing in on yourself – I don’t know why…you deny

Collapsing in on yourself – I don’t know why…I try (I try)
Collapsing in on yourself – I don’t know why…you deny


03- “Quando você chega a uma certa idade, parece que todas as pessoas que você conhece já se decidiram sobre a fé, e algumas vezes parece que falar sobre a verdade de Cristo para essas pessoas é uma causa perdida. Essa música é sobre nunca desistir de lutar por essas pessoas. Mesmo que seus corações estejam duros contra a verdade, é sempre importante, como crentes, continuar a lutar por essas almas perdidas. A letra na ponte (bridge) diz: “Nenhum voto de silêncio, nenhuma remissão da verdade” E essa deve ser a nossa posição quando vamos compartilhar da nossa fé com os outros.”

“Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo” – 1 João 2:10


Fire surround – in cleansing repose, letting the filth, like venom it flows.
Scar, the mark, remind us the pain – breaking the bones that will reach out again.
And now we will rise to conquer them all. Many will challenge, many will fall.
Bring us your vile, malicious of mind. We will bring their neck to the line.

Scum of the earth. Power of air. You wanted the world? We’ll bury you there.

This is a battle. We Are The Blade. And this is the line, this is the line.
All that they build we will break. This is the line… This is the line.

And though you will fight, you will not return – for when in the fields, your temples we burned.
And scattered the ash upon every grave – to honor the ones that you had betrayed.

Scum of the earth. Power of air. You wanted the world? We’ll bury you there.

This is a battle. We Are The Blade. And this is the line, this is the line.
All that they build we will break. This is the line… This is the line.
This is a battle. We Are The Blade. And this is the line, this is the line.
All that they build we will break. This is the line… This is the line…

Oh…. You wanted the world? We’ll bury you there.

This is a battle. We Are The Blade. And this is the line, this is the line.
All that they build we will break. This is the line… This is the line.
This is a battle. We Are The Blade. And this is the line, this is the line.
All that they build we will break. This is the line… This is the line.

Whose side are you on?


04 – “Continuando ainda com a temática de batalha, This Is The Line é essêncialmente uma metafora para que qualquer um faça uma risca na areia e tome a sua decisão contra as coisas que ameaçam a vida cristã e nossos valores. As letras encorajam o ouvinte a ter uma fé firme e lutar contra os poderes que ameaçam a forma como vemos o mundo.”

“Mil homens fugirão ao grito de um, e ao grito de cinco todos vós fugireis, até que sejais deixados como o masto no cume do monte, e como a bandeira no outeiro” – Isaías 30:17


I was the light, I was the quiet heart. I was the place we used to dwell.
And when the cold would tear your life apart, I was the warmth that you had felt.

(What have I become?) What have I become?
Thoughts like shadows swelling through my mind.
What have I become? Something else inside…

It’s driving nails into my soul,(and) angels from my door.
Driving nails into my soul. Something inside…

I was the blood inside your broken heart. I was the stone that you had held.

(What have I become?) What have I become?
Thoughts like shadows swelling through my mind.
What have I become? Something else inside…

It’s driving nails into my soul,(and) angels from my door.
Driving nails into my soul. Something else inside…
It’s driving nails into my soul,(and) angels from my door.
Driving nails into my soul. Something inside…

I close my eyes… Search for you… Retracing every step.

It’s driving nails into my soul,(and) angels from my door.
Driving nails into my soul. Something inside…
Nails into my soul,(and) angels from my door.
Driving nails into my soul. Something else inside…
It’s driving nails into my soul,(and) angels from my door.
Driving nails into my soul. Something else inside…


05-“ Essa música é a realização da nossa natureza pecaminosa. Ela lida com o sentimento de que, apesar das nossas tentativas para buscar uma vida pura, sempre existe uma natureza pecaminosa para nos puxar pra baixo. A letra reconhece que há algo dentro de nós que luta contra a nossa fé, mas nesses momentos de claridade, podemos fechar nossos olhos e caminhar novamente nos caminhos do Senhor, onde a sua graça nos vê santificados e puros.”

“Dou graca’s a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.” – Romanos 7:25


The gavel has fallen, along with the rest. Are we expected to settle for this?
Bring us the plague, lead us away. Blacken tomorrow with ash of today.
Can’t you see the fabric of our standards wearing thin?
See your world in its grave – at the hands of the enslaved.

Won’t bow to man. Won’t bow to government.
Won’t trust in a failed system of self-fulfilling lust.
Won’t love a world where my God is mocked. I defy.

Oh, a kiss on the serpent’s head.
We walk in the line of deceit, the walking dead.
Can’t you feel the ground of our discretion giving way?
Refusal of hope, solution demise – bury the truth in a mountain of lies.

Won’t bow to man. Won’t bow to government.
Won’t trust in a failed system of self-fulfilling lust.
Won’t love a world where my God is mocked. I defy.

This is what you try to sell me? Subjective nothingness?
Pull your sickness from my throat – let me breathe the truth. Let me breathe the truth.

Won’t bow to man. Won’t bow to government. Won’t bow to greed. Won’t bow to false hope.
Won’t bow to self. Won’t bow to modern code. Won’t sell my soul to a dead world. I defy.


06- “Essa é mais uma música que segue a temática de batalha e adversidades. Mais especificamente, The World is a Thorn é sobre as coisas que não somos, as coisas que nos recusamos ser. Sabemos quem é o nosso inimigo. Não nos prostraremos a nenhum homem ou governo. Não iremos ceder as formas corruptas do mundo. Nossa fé é apenas em Cristo.”

“Porque grande é o SENHOR, e mui digno de louvor, e mais temível é do que todos os deuses
Porque todos os deuses dos povos são ídolos; porém o SENHOR fez os céus” 1 Crônicas 16:25-26


This is the age of the dead. The generation of pagan and self-led.
You can feel the bones shatter beneath our feet. The blood of lust staining our teeth.

We feed on pain (pain), disorder (disorder), delusion (delusion).
The filth of the modern plague. And in this reign of Godlessness, the heathens will say…

Tie this around your neck. Tie this around your neck.
Tie this around your neck. Tie this around your neck. Fool.

Save your breath, my son, just carry on home. Time will prey on you, and take you through hell.

I’ve heard every empty line, every curse, every word that you redefine.
I will turn my back on the coming storm. Won’t lie in the grave – I will be reborn. They say…

Tie this around your neck. Tie this around your neck.
Tie this around your neck. Tie this around your neck. Fool.

Save your breath, my son, just carry on home. Time will prey on you, and take you through hell.

Confusion reigns, pride of the hopeless herd – blind to the will, blind to the word.
They will drown in the rule of man – helpless and alone.

Save your breath, my son, just carry on home. Time will prey on you, and take you through hell.

They say…
Tie this around your neck. Tie this around your neck. Fool.
Tie this around your neck. Tie this around your neck. Fool… Fool… Fool.


07- “O mundo fala que cada um deve liderar sua vida. E essa música apresenta uma antítese a essa idéia. Nós [Demon Hunter] acreditamos que nós [a humanidade] é composta por pessoas falhas, e que o homem, quando tenta fazer algo sozinho, sempre fracassa. Por isso, usar apenas a nossa carne como bússola para a vida acaba nos levando a destruição. O fardo de auto-dependência é como um peso que fica em volta do seu pescoço, e quando escutamos pessoas ou forças do mundo falar para vivermos dessa forma, nós falamos para eles “nem perderem seu tempo””.

“Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a iniguidade tapará a boca.” Salmos 107:42


So now you try, but the blade is primed to just cut you down again.
To no avail, this fix divine was wrought to do you in.

Seemingly endless, beckoning debt…beckoning debt. Vacant and nameless – where is the end?
Aching just to endure again – sweet loss (sweet loss). Able again to feel. This is real.

Just breathe, suffer again (suffer again). Look Back. Stand in the wake and breathe.
Wait for the end (wait for the end). Fight Back. This isn’t over.

One single touch will further crush your corrupted state of mind.
You carve the way for regret to take you further down the line.

Seemingly endless, beckoning debt…beckoning debt. Vacant and nameless – where is the end?
Aching just to endure again – sweet loss (sweet loss). Able again to feel. This is real.

Just breathe, suffer again (suffer again). Look Back. Stand in the wake and breathe.
Wait for the end (wait for the end). Fight Back. This isn’t over.
Suffer again (suffer again). Look Back. Stand in the wake and breathe.
Wait for the end (wait for the end). Fight Back. This isn’t over… Cut….

Just breathe, suffer again (suffer again). Look Back. Stand in the wake and breathe.
Wait for the end (wait for the end). Fight Back. This isn’t over.
Suffer again (suffer again). Look Back. Stand in the wake and breathe.
Wait for the end (wait for the end). Fight Back. This isn’t over.

This isn’t over… This isn’t over…


08- “Os vícios podem acabar matando – nossas vidas espirituais, emocionais, nosso estado mental, relacionamentos e até mesmo nossa vída física. Essa música serve como conselho para pessoas que estão sofrendo com algum vício, seja drogas, alcool, pornografia, ou simplesmente um mal hábito. A música oferece uma alternativa para aqueles que não querem que esse vício domine suas vidas. A letra incentiva que essas pessoas busquem lutar contra isso, mesmo quando acreditam estar longe de mais para voltar.”

“SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos, confortarás os seus corações; os teus ouvidos estão abertos para eles;” Salmos 10:17


Remember the threat from which it was said “You will reap every seed that you sow.”
And the tomb where you lay is the bed that you made – be still in the pain that you wrote.

See now (see now) – every scar is a choice you make (you make),
Every choice is a vow you take (you take). Take pity upon your fate. You coward.

Sleepwalk through Heaven’s call – no forest for the trees.
Unlearn every step you take – it’ll bring you to your knees.

Tread…shallow water – safe from the weight, the burden of sacrifice…
Sons and daughters – pray for the rain, may it redeem their eyes.

And now we have seen what complacency brings as the blind are assuming the lead.
Dig deep in the hole where you buried your soul – in the river from where it bleeds.

See now (see now) – every scar is a choice you make (you make),
Every choice is a vow you take (you take). Take pity upon your fate. You coward.

Sleepwalk through Heaven’s call – no forest for the trees.
Unlearn every step you take – it’ll bring you to your knees.

Tread…shallow water – safe from the weight, the burden of sacrifice…
Sons and daughters – pray for the rain, may it redeem their eyes.
Shallow water – safe from the weight, the burden of sacrifice…
Sons and daughters – pray for the rain, may it redeem their eyes.

May it redeem their eyes. Take now your eternal stand – before it pulls you in.

Shallow water – safe from the weight, the burden of sacrifice…
Sons and daughters – pray for the rain, may it redeem their eyes.
Shallow water – safe from the weight, the burden of sacrifice…
Sons and daughters – pray for the rain, may it redeem their eyes.…


09- “Acredito que como seres humanos temos uma tendência a viver vidas superficiais, nunca pensando no “quadro final” ou coisas de natureza eterna. Vivemos nossos dias, muito ocupados ou preocupados em pensar no propósito para nosas vidas, e como isso afeta a nossa mortalidade. Aqueles que ignoram os elementos espirituais em suas vidas podem achar que estão livres de um fardo, mas eles também estão vivendo livres dos sacrifícios necessários que precisamos realizar em nossas vidas para realmente ver a vontade de Deus. Os sacrifícios que fazemos como cristãos não devem ser vistos como uma opressão, mas sim como uma forma de buscar uma vida mais abundante em frutos, uma vida com propósito.”

“E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia” Mateus 7:26


Rebellion… Oh cheap thrills and vacant youth. Carry out your own will.
Shovel deep and bury truth. Social stain, punk wreck, mother’s own defect.
Sing that song you know so well – sing it one foot in hell.

Eyes wide black – turn your back.

Oh how the foolish will see…how every man he does bleed.

The vultures circle, halo of the dead.
Another vicious cycle, swallow what you’re fed.
And now the vultures circle, halo of the dead.
Another vicious cycle, be true to your dissent…

Somehow…feel, feel as though you could.
Somehow… in all your petty suffering (suffering) – burn this down.

Rejection… of weak trends and fake hate.
This is what you’re fighting for – some fool’s mistake.
I will devour you, I’ll overpower you. Rise from the ashes, screaming eternity.

Vultures circle, halo of the dead.
Another vicious cycle, swallow what you’re fed.
And now the vultures circle, halo of the dead.
Another vicious cycle, be true to your dissent…

Somehow…feel… feel as though you could.
Somehow… in all your petty suffering (suffering). Go…

Oh… Ignite (ignite) upon (upon) these words (these words) – and breathe defeat.
Your shallow deeds make hell for wood and stone, flesh and bone – this alone.

Somehow…feel… feel as though you could.
Somehow… in all your petty suffering (suffering) – burn this down.
Burn this down. Burn this down. Burn this down. Burn this down.
Burn this down. Burn this down. Burn this down. Burn this down.


10- “A cena do Heavy Metal é marcada por uma cultura rebelde sem causa e juvenil. Em alguns casos, metaleiros desiludidos acabam matando ou estrupando pessoas só para viverem no estilo “do verdadeiro metaleiro”. Mais especificamente, existem alguns casos de igrejas que foram queimadas, isso foi o que me motivou a escrever essa letra. Eu entendo que essas queimadas foram para tomar de volta um território pagão, mas, também acredito que o que motiva as pessoas a fazerem isso é tentar destruir o cristianismo, e não só um prédio. Com essa lógica no cenário, eu posso falar que não tem como uma pessoa queimar uma estrutura que está construída no mundo espiritual, portanto, essas tentativas são fúteis.”

“Mas ele falava do templo do seu corpo.” Joao 2:21

Don’t come on quietly when you draw near. Don’t go on lightly, don’t leave me here.
I wither quickly in winter’s cold – but carry onward like I was told. And I wait for a sign…

Like blood in the tears of all my enemies (so they will see)
Knowing the pain the way they should.
Blood in the tears of all my enemies (given to me)
Leaving a trail to where You stood.

And when it’s quiet, when you can hear – I beg you take me away from here.
And I wait for a sign…

Like blood in the tears of all my enemies (so they will see)
Knowing the pain the way they should.
Blood in the tears of all my enemies (given to me)
Leaving a trail to where You stood.

Cleansing red. Wake the dead.

Like blood in the tears of all my enemies…
Knowing the pain the way they should.
Blood in the tears of all my enemies (given to me)
Leaving a trail to where You stood.

Like blood in the tears of all my enemies (so they will see)
Knowing the pain the way they should.
Blood in the tears of all my enemies (given to me)
Leaving a trail to where You stood.


11- “As vezes nós queremos um sinal físico, que comprove a existência de Deus, ou sua vontade em nossas vidas. E uma fé genuína parece ser dificil ser repassada à aqueles que se recusam em acreditar. Essa música representa essa comunicação, essa vontade de querer algo de natureza física. Essêncialmente, a letra pede para que Deus se apresente a todos aqueles que não acreditam – que as lágrimas dos inimigos sejam sangue, que demonstre um grande medo para todos os incrédulos, e que essas lágrimas sirvão de indicação para chegar até Cristo.”

“Naqueles dias Ezequias adoeceu mortalmente; e orou ao SENHOR, o qual lhe falou, e lhe deu um sinal.” 2 Crônicas 32:24

Fontes e links:
Rock-White 777
Site Oficial
Sobre a banda (Wikipedia Brasil)
MySpace

12/04/2010

As subcategorias do blog

Pois bem, caro leitor nato do Cotovelo na Testa. Você já deve setar se divertindo bastante comnossas postagens diárias (praticamente). Mas, tenho notado, talvez não seja verdade, que as pessoas não percebem as subcategorias do blog.
Logo acima das postagens, em baixo da imagemdo blog, temos elas:

Início, Sobre nózes, Como seguir, Adicionar páginas aos favoritos, Jogos Online

Muito bem. No 'Início', obviamente temos as postagens, como quando você abre o blog pela primeira vez. 'Sobre nózes' tem alguns dados sobre nós, os blogueiros desta bagaça. 'Como seguir' ensina aos menos cultos da nossa tecnologia atual, a ser um seguidor do blog. 'Adicionar página aos favoritos' ensina o que onome diz aos "burrinhos" que não sabem nem fazer isso (bota burro nisso! ... me perdoe se for seu caso). E a maisnova subcategoria, 'Jogos Online', que apresenta links para acessar alguns joguinhos online. Mas só os melhores, sem encheção de lorota com um monte de jogos que são um saco de jogar.

É isso aí, e também falo um apelo aos nossos leitores...

DIVULGUEM O BLOG!!!

QUEREMOS CRESCER E PRECISAMOS DA AJUDA DE NOSSOS LEITORES NESTA HORA!!!

Divulgue o blog aos seus amigos, parentes, vizinhos, animais de estimação, sua refeição do almoço... divulgue! Não tenha medo. O máximo que pode acontecer é a pessoa que você falo denosso blog, sacar um 38 e dar um tiro na sua cabeça (ué, é o máximo), masisso nós sabemos que não vai acontecer.
Vai lá!

Ben-Hur Villar e mais um post apelão.

Quem pode, pode né?

11/04/2010

Dica da semana

É isso aí pessoal, de agora em diante estarei postando uma dica de filme, álbum, musica, livro, etc... Por semana :)
Espero que gostem, serão coisas um pouco mais desconhecidas por que as conhecidas todo mundo conhece, aí nao preciso indicar né? dãã

Nesta semana estarei indicando o filme Idiocracy
Ele conta a história de um homem e uma mulher que se inscrevem para um experimento militar, em que seus corpos sofreriam uma espécie de hibernação, e após algumas semanas, seriam acordados. Mas algo dá errado e eles acabam sendo acordados somente 500 anos no futuro. E descobrem que a sociedade está totalmente burra.
Então eles lutam para conseguir chegar à uma máquina do tempo para que possam voltar para o seu tempo.

Eu adorei esse filme por que ele retrata com humor o futuro da humanidade, porém com uma certa razão, por que o emburrecimento da sociedade é um fato. enfim, aí vai o dowload dele por torrent:



Download Torrent

A legenda eu recomendo baixar do site: www.legendas.tv
para baixar tem que fazer um cadastro no site, mas nao leva nem 2 minutos e vale a pena pois tem legendas pra tudo o que tu imaginar lá :)
ps. baixem a legenda com o mesmo nome do arquivo de video que você baixou por torrent.

08/04/2010

dredg

Não, eu não joguei a mão em cima do teclado e apareceu a palavra 'dredg', e sim, dredg é uma banda (se escreve com o 'd' inicial minúsculo).
Como o nosso Wikipedia em português é muito completo em termos de descrições sobre bandas... náh... que mentira.. não tem praticamente nada. Para se ter uma ideia, não há uma página sobre a banda Mutemath no Wikipedia Brasil, tive que traduzir tudo.

Pois bem, vamos ao que interessa. dredg é uma banda estadunidense de rock alternativo (principalmente). Seu som é bastante experimental e difícil de ser definido, indo desde a simples balada romântica até peculiares músicas instrumentais, com fortes tendências de rock progressivo.

Seus estilos, segundo o Wikipedia English, que é mais confiável, são: Alternative Rock, Progressive Rock, Art Rock e Experimental Rock. Sim! Muito rock!

Componentes:
3 resistores de 4k7
2 capacitores de 22uF
Ah... não não... brincadeira... os componentes da banda são:

Gavin Hayes - Vocal e Guitarra (mais especificadamente a Slide Guitar)
Drew Roulette - Baixo (também é o ilustrados dos encartes)
Mark Engles - Guitarra
Dino Campanella - Bateria e Piano.

Discografia (referências de links no Wikipedia)
Provavelmente você não sabe o que é uma Slide Guitar. Então, vamos lá... abaixo temos um clipe da banda em que o Gavin começa tocando este instrumento, veja:


Sacou o porquê do nome? Se você ainda não entendeu, feche esta página, desligue o PC e vá olhar TV Globo!

Ah... eles também têm clipes bizarros, veja:


Wallpapers:







Fontes e links:
Twittada da oficina_g3 (a qual conheci a banda)
Wikipedia Português
Wikipedia English
Site Oficial
MySpace Oficial (aqui contém vídeos e músicas para você conhece-los melhor)

05/04/2010

WNews

Vamos à segunda edição do 'WNews' (em atraso).
Mas antes tarde do que nunca ;)

29/03/2010 - Mulheres-bomba
A capital russa sofreu um dos atentados mais sangrentos desde o ano de 2004. Na segunda-feira (29/03), estações de metrô da capital Moscou foram alvo de duas explosões cometidas por mulheres-bomba, resultando em pelo menos 37 mortos.



- "Mulheres-bomba atacam metrô de Moscou e matam 37" (G1)
- "Ataques a bomba suicidas matam pelo menos 12 na rússia" (O Globo)
- "Nova explosão na Rússia após reivindicação dos atentados de Moscou" (G1)
- "Professora é identificada como 2ª mulher-bomba em Moscou" (Terra)


31/03/2010 - Microsoft e Ford
As duas empresas anunciaram uma parceria com o intuito de adaptar o software de gerenciamento de consumo de energia (Hohm), para carros elétricos.








- "Microsoft e Ford desenvolvem software para carros elétricos" (UOL)
- "Ford e Microsoft se unem em aplicativo para carros elétricos" (O Globo)
- "Sistema da Microsoft gerencia carro elétrico da Ford" (Terra)


01/04/2010 - Golpe de Estado
Guiné-Bissau, pertencente à Comunidade dos Países Africanos de Língua Portuguesa (PALOP), viveu na semana passada uma suposta tentavia de golpe de estado. A ação teria sido protagonizada por um grupo de militares chefiados pelo antigo Chefe do Estado-Maior (vice-almirante Bubo Na Tcuto), que encontrava-se "refugiado".


02/04/2010 - Esquadrilha da Fumaça
Um avião da Esquadrilha da Fumaça caiu, em Lages (SC), na sexta-feira (02/04). A aeronave caiu durante uma apresentação que comomorava o aniversário do Aeroporto Federal de Lages.








- "Esquadrilha da Fumaça cai em SC e piloto morre" (Estadão)
- "Aeronáutica investiga queda de avião da Esquadrilha da Fumaça em SC" (G1)
- "Aviões da Esquadrilha da Fumaçã deixam Santa Catarina após morte de pioloto" (Clic RBS)


03/04/2010 - Venezuela terá central nuclear
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, anunciou que o país estará desenvolvendo sua primeira central nuclear, com auxílio da Rússia. Chavez disse que "os dois países estão envolvidos numa nova equação, e que a Venezuela já entrou na corrida espacial". Ambos países afirmam querer lutar contra o terrorismo.




- "Venezuela vai ter primeira central nuclear" (TVI 24)
- "Venezuela e Rússia fecham acordo petrolífero bilionário..." (G1)
- "Venezuela e Rússia assinam acordo bilionário para exploração de petróleo" (Terra)


...
E em meio à algumas dessas macabras notícias, inauguro neste espaço uma novidade.
Não, não iremos fugir da intenção do 'WNews'.


01/04/2010 - Da 4422 para o JA















Não, isso não é nenhuma pegadinha marota de 1º de abril.
O 'Cotovelo Na Testa' orgulhosamente informa que pessoas conhecidas do nosso seleto grupo de amigos, foram postas na mídia. É isso mesmo! No dia 01/04, três estudantes do Curso Técnico de Eletrônica (Fundação Liberato), juntamente com o professor Roberto, estiveram representando a Equipe de Robótica da Fundação. Na ocasião, eles participaram de uma reportagem do Jornal do Almoço (JA - RBS), em homenagem ao 83º aniversário de Novo Hamburgo. São eles: Kelvin Bauermann, Iura Douglas Silveira e Vinícius Augusto Frölich.
Pois é, estávamos todos, cada qual em sua residência, e imagine a surpresa em vê-los repentinamente em nossa televisão. Sim, surpresa. Aposto como muitos pensaram: "Por que não eu?". Simples, porque são eles que fazem parte da Equipe de Robótica. Obviamente.















Confira a reportagem:


Reportagem completa no Clic RBS (clique aqui).
Conheça melhor a equipe acessando o Site da Equipe de Robótica.

Bizarrices Eleitorais

Cotovelo na Testa também é informação galera!
Vagueando pela net, eis que encontro algumas 'propagandas eleitorais' SUPER criativas.
Conheça alguns possíveis candidatos para as próximas eleições.


Tombos

Quem, afinal, nunca "perdeu o equilíbrio"?
Até mesmo o caro postador aqui, já levou alguns tombos (na rua, em casa, escada da escola, na praia, e por aí vai).
Alguns (a maioria) dos vídeos são bem antiguinhos, mas vale a pena relembrar...


Seleção 1 (10):


Comemoração mal-sucedida:


Bicicross na cidade:


Seleção 2 (15):
Cotovelo Na Testa ® - All Lefts Reserved
Por favor, se copiar alguma postagem/imagem/vídeo, credite-nos.
Estamos abertos à parcerias. Contate-nos pela guia "Contato".