20/03/2010

Mudança do blog

Sim, isso mesmo. Em breve, estarei mudando completamente o blog (não retirarei os posts antigos) mas já aviso desde já que vai mudar nome, endereço e não vai ser só eu postando no blog.
Yes man. O nome do cara que vai começar a postar comigo é Jônatan Spier. Esse é u dos motivos pelo qual tem que se mudar nome né?! Pois bem, decidimos essa parceria após uma longa, retardada, insana e maluca conversa por msn a qual estou postando abaixo.
Diretamente do Ctrl+C Ctrl+V do MSN, apresento-lhes os primórdios de um novo blog:

------------------------------------------

Jônatan diz:
*oi

BH diz:
*uai
*ja volto?

Jônatan diz:
*voltei :)
*aham

BH diz:
*nossa
*oi e tchau pra tua vó
*credo
*ushaushauhs
*como ela tá?

Jônatan diz:
*tá melhor

BH diz:
*:)
Jônatan diz:
*teu blog tá muito bom

BH diz:
*cara... tem show do P.O.D. terça feira em POA
*\o/

Jônatan diz:
*deve te dado um trabalhão pra faze akela do chuck norris
*eu vi

BH diz:
*capaz
*5 min
*eu levei

Jônatan diz:
*como tu boto a imagem do teu desktop na tela do pc dele?

BH diz:
*demoro foi o dos bonecos e a roupa nova
*uahaha
*eu fiz no paint cara
*pintei a tela de preto...

Jônatan diz:
*sério O.o

BH diz:
*peguei o lapis e maos a obra
*sim
*barbada

Jônatan diz:
*mas tu é o mestre do paint XD

BH diz:
*só não desenho a monalisa
*ainda
*xD
*tento criar a pasta né?

Jônatan diz:
*tem que ir botando pontinho por pontinho, cada um de cada cor a faze a mona lisa
*sim O.o

BH diz:
*shauhsauhs
*nao... olha o video no youtube pra ver como o cara fez a monaliza
*ele faz um esboço e depois vai retocand e melhorando
*eu posteu um video de eu tocando bateria
*http://www.youtube.com/watch?v=z_-T6sc-gTA
*:D
*é bem simpezinho..
*simplezinho*

Jônatan diz:
*que dooooido o cara fazendo a mona lisa

BH diz:
*uahsuahsuhasuha
*falei
*ae. poepraseguir meu blog
*xD

Jônatan diz:
*quem precisa de photoshop

BH diz:
*ah.. besteira
*eu sei girar em angulos as imagens no apint
*muahahahahaha
*serio
*na de 90 em 90...
*de angulo em angulo mesmo

Jônatan diz:
*hm

BH diz:
*tem esse recurso

Jônatan diz:
*nem sabia

BH diz:
*eu fiz isso com a arma do boneco
*na hitorinha anterior
*pode ver q a arma tem angulos diferentes
*:)
*ahh.. gostou de sinbreed
*xD

Jônatan diz:
*aham
*é tri massa a voz do cara
*e o baterista nem precisa fala né

BH diz:
*sim.. o baterista é muito bom.. ele toca descalço
*uahsuahsuahuhas
*mó conforto
*uahsuas

Jônatan diz:
*sim, ja ouviu dream theatre?

BH diz:
*nao Oo

Jônatan diz:
*eles tem músicas de 30 minutos O.o

BH diz:
*agora q eu vi.. o vocalista ta com a camiseta do seventh avenue
*:D
*conhece?
*caramba.. 30 minutos???
*nóóó
*viu meu video?

Jônatan diz:
*ainda não pera aí, to vendo um cara desenha um psp no paint

BH diz:
*aushuahsuahs
*mandao link ae
*talvez eu posteno blog

Jônatan diz:
*http://www.youtube.com/watch?v=eFV9-RuVYRU&NR=1

BH diz:
*aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
*meu Deus

Jônatan diz:
*perfeito né?

BH diz:
*bah

Jônatan diz:
*ja viu alguma música que só pode ser tocada em duas baterias?

BH diz:
*nao lembro
*postei o video.. botei creditos pra ti
*:)

Jônatan diz:
*q?

BH diz:
*atualiza lá a pagina do meu blog

Jônatan diz:
*atá, do psp

BH diz:
*;)

Jônatan diz:
*XP

BH diz:
*a gente pudia posta junto em um blog
*q q tu acha?
*se tu tiver um pouco de tempo tempo
*só tempo.. tempo tempo é muito.. uahsuahsuahuhas

Jônatan diz:
*ahuahauhauhau

BH diz:
*vamos ser blogueiros \o/

Jônatan diz:
*sim eu tava querendo começa a posta no meu

BH diz:
*?
*varias pessoas podem postar em um blog

Jônatan diz:
*só que eu ia posta umas coisa um poco mais diferente do que tu posta no teu

BH diz:
*tipo o q?

Jônatan diz:
*eu ia quere ensinar as pessoas a fazer whistles

BH diz:
*q isso?
*ahhh sim sim
*ããã

Jônatan diz:
*flautas irlandesas

BH diz:
*ué... pode postar

Jônatan diz:
*akela otra que eu fiz, membrane pipes

BH diz:
*anto mais coisas diferentes melhor
*:)
*aí é claro.. eumudo o nome do meu blog

Jônatan diz:
*ahuahuahauhauahu

BH diz:
*ponho um aviso de troca de endereço
*sei la
*aí fica nosso

Jônatan diz:
*http://www.youtube.com/watch?v=9sRdsnmrW6g
*ó que tri
*é, acho que pode ser

BH diz:
*eles batem a mesma coisa
*ahh agra mudo um pouco

Jônatan diz:
*eu acho que tri massa a melodia da bateria dessa musica

BH diz:
*sim

Jônatan diz:
**tira o "que"

BH diz:
*uahsuahsuas
*ta
*pera
*deu

(clique na imagem para dar zoom)
*tirei

Jônatan diz:
*AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHU

BH diz:
*ta bom assim?

Jônatan diz:
*TIREI PRINT DISSO

BH diz:
*kkk

Jônatan diz:
*AHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHU

BH diz:
*uahsuahsus
*por no orkut

Jônatan diz:
*SIIIM

BH diz:
*q nome a gente da pro blog?
*spilar
*uahsuahsuahs

Jônatan diz:
*naaah

BH diz:
*uahaha
*brinks

Jônatan diz:
*duas mentes pensam mais retardado que uma

BH diz:
*isso nao é uma opção neh?
*
* Você interrompeu compartilhando fotos
*

Jônatan diz:
*ahuahauahuhau

BH diz:
*que tal... anatomia?

Jônatan diz:
*ãrgh?

BH diz:

*tipo.. a gente fala de tudo.. é ma anatomiadas coisas
*sei lá
*uahahahaha
*outro print?
*uashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahuhas

Jônatan diz:
*nuintindi uqieli falô

BH diz:
*nin ieu

Jônatan diz:
*ahuahauhauhauhauahu

BH diz:
*tem q ser uma coisa criativa
*ce ta vazendo outra coisa no pc? demora pra vim tuas respostas
*vai pensando ai.. vo i toma café

Jônatan diz:
*to fazendo milhares de cosias

BH diz:
*uahsuas
*vo la
*voltei

Jônatan diz:
*que saco, eu queria baxar o estranho mundo de jack do tim burton, mas nao acho em lugar nenhum pra baxa

BH diz:
*livro?

Jônatan diz:
*filme

BH diz:
*ahh... se nã é bem recente num acha mais
*aluga e copia

Jônatan diz:
*nao é tão antigo

BH diz:
*usa o shirink 3.2

Jônatan diz:
*uhum, vo ve se tem pra aluga

BH diz:
*mais de 2 meses depois de sair nas locadoras?
*já é tarde

Jônatan diz:
*é, saiu ano passado,

BH diz:
*o suficiente pra mandarem retirar os arquivos postados

Jônatan diz:
*ah, mas eu ja baxei um monte de filmes mais antigos

BH diz:
*intaum é velho já
*há casos q não.. mas a maioria é assim

Jônatan diz:
*ba, baxei a trilha sonora dele, é muito boa

BH diz:
*ataque epilético.. q q acha desse nome?

Jônatan diz:
*dakele site de trilhas sonoras do teu blog

BH diz:
*aham

Jônatan diz:
*não, meio subjetivo

BH diz:
*o q q é subjetivo?
*uashuahsuahsuahsuashua... serio

Jônatan diz:
*sei la, mas é uma bela palavra

BH diz:
*uahahahahha

Jônatan diz:
*ahuahauhauahuahauhauahu
*mas acho meio chato pras pessoas que tem ataques apiléticos

BH diz:
*é isso é

Jônatan diz:
*vo ir pensando durante a semana

BH diz:
*maçã quente

Jônatan diz:
*agora é fim de semana e nao posso pensar

BH diz:
*é esranho
*uashuahuas
*a gente pode plagiar o simbolo da apple

Jônatan diz:
*cotovelo na testa

BH diz:
*uahahahahahaha
*uaahahahahah
*boa
*gostei
*alguém cnsegue isso?

Jônatan diz:
*só se for na testa de outra pessoa

BH diz:
*ushshsuahsuas

Jônatan diz:
*daí agente bota uma figura de uma pessoa com o cotovelo na testa da otra

BH diz:
*pode ser nzes
*nozes*

Jônatan diz:
*ã?

BH diz:
*tipo eu clocando cotovelo na tua testa.. ou o conrario
*afs.. esse teclado

Jônatan diz:
*talves, ou só duas pessoas nada a vê

BH diz:
*fazemo uma montagem
*aushaushaus

Jônatan diz:
*talvez alguem vestido de galinha colocando o cotovelo na testa de alguem vestido de brócolis

BH diz:
*aí complica achar essas pessoas

Jônatan diz:
*HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAU

BH diz:
*ushuahsuahuh

Jônatan diz:
*na creche do papai isso nao acontece?
*o filme

BH diz:
*é cenoura.. não galinha
*uahahahahahahahahahahahahahaha

Jônatan diz:
*acho que era um vestido de cenoura e o otro de brocolis

BH diz:

*uashuahsuahuahsuahsuahsuash

Jônatan diz:
*ah, nao, tem que ser galinha

BH diz:
*eu arranjo uma roupa pra ti
*(Y)

Jônatan diz:
*ahauhauhauahuahuahauhauhauhau
*tá beleza

BH diz:
*mas falando serio agora (?????)

Jônatan diz:
*ué, eu tava hm

BH diz:
*posso anuncia no blog que vai ter mudanças no nome e mais um blogueiro?
*\o/

Jônatan diz:
*pode, aí agente põe uma enquete pras pessoas votarem no nome

BH diz:
*pode ser
*eu poderia postar essa conversa lá no blog.. pro pessoal conhecer o inicio do novo blog
*??

Jônatan diz:
*toda ela?

BH diz:
*é.. desdo "oi"
*uahahahah
*tem bastante viajem nela
*xD

Jônatan diz:
*ahuahuahauhauhauahau
*é que tem muita coisa, será que alguem vai ter paciencia pra ler?

BH diz:
*sempre tem..se num tiver.. num lê
*simples
*uashuahsuahsuhas

Jônatan diz:
*e tu consegue bota junto a figura que tu fez?

BH diz:
*aham
*eu deixei ela salva
*xD

Jônatan diz:
*então tá

BH diz:
*taum tá
*vamo inventar mais alguns nomes pra por na enquete
*1º. Cotovelo na Testa
*vamos listar para nossos leitores
*que tal garrancho do zé?

Jônatan diz:
*ahuahauhauhauhuahuahu

BH diz:
*meio dedo destroncado

Jônatan diz:
*tá

BH diz:
*aushaushuahuahs

Jônatan diz:
*ahuahuahauhauhauahuahuahua
*arcanóid

BH diz:
*so um min

Jônatan diz:
*caara, muito boa essa trilha sonora meu

BH diz:
*desculpa a demora.. tive q desenrolar os fios atras da estante da sala.. tava uma massaroca
*uahsuahsuhaus

Jônatan diz:
*ahauhauhauahu

BH diz:
*dedo destroncado parece ser uma boa opção... q q tu acha?
*ai a gente destronca teu dedo e tira uma foto

Jônatan diz:
*meio dedo ou o dedo inteiro?
*ah, boa

BH diz:
*:D
*a principio inteiro

Jônatan diz:
*ou talvez perna quebrada aí agente quebra tua perna +.+

BH diz:
*bóóóó
*tem marreta ae?
*ah é.. tu sabe dirigir
*xD

Jônatan diz:
*tem a prensa hidrálica la da frima

BH diz:
*mas falando serio denovo... 2º. Dedo Destroncado?

Jônatan diz:
*pode se
*arcanóid tu nao gosta?

BH diz:
*gosto
*pode ser o terceiro
*vamo lá
1º. Cotovelo na Testa
2º. Dedo Destroncado
3º. Arkanóid
*é com K neh?

Jônatan diz:
*acho que sim

BH diz:
*sim sim
*pesquisei no oráculo
*(google, pro pessoal de casa entender a piada interna)

Jônatan diz:
*ahuahauhauaahuahuahauhau
*tá filmando?

BH diz:
*?????????
*filmando o q?
*ahhh
*nao cara vai ser Ctrl+C Ctrol+V

Jônatan diz:
*:D

BH diz:
*uahahahahahuashuahsuahs

Jônatan diz:
*aaaaaaah pom axei gue tifesse filmanto

BH diz:
*viajando na maionese
*canelaço.. q q tu acha?
*tipo aqele q tu da na beirada cama
*e sai gritando uns *******
*usyuahsuahsuha

Jônatan diz:
*tipo, "OOOHHHH FIÁ DA P***TÁAA

BH diz:
*naaao.. sem palavroes no blog
*:)

Jônatan diz:
*mas eu censurei, nao viu?

BH diz:
*auhsuahsuahs.. uma letra.. auhsuhaushas

Jônatan diz:
*ahuahauhauahuahuahu

BH diz:
*uma opção?

Jônatan diz:
*vo olha lost agora

BH diz:
*ok.. vou postar la essa conversa
*flw
*o/

Jônatan diz:
*flw

------------------------------------------

É isso aí galera, vocês ouviram, digo, leram, brevemente terá uma enquete para os leitores escolherem o novo nome do blog.

Devo lembrar que o blog não tem tantos leitores assim, portanto... DIVULGUEM DROGA!!!!

Fiquem no aguardo para mais novidades.

3 comentários:

Fred disse...

Meu deus!

*talvez alguem vestido de galinha colocando o cotovelo na testa de alguem vestido de brócolis


Sem dúvida, isso seria o melhor. auheauheaueha

Meio dedo destroncado tbm seria bom.
aehaueahu

Marcos disse...

alguém vestido de galinha colocando o cotovelo na testa de alguém vestido de brócolis [2]

sem dúvidas!
uahsuahushhahshahusha.

baah Ben, mas essa conversa aí deve ter levado algumaS horas hein?! oO

Ben-Hur G. Villar disse...

Sim... eu saí pra jantar no meio da conversa

shuashuashuashua

Cotovelo Na Testa ® - All Lefts Reserved
Por favor, se copiar alguma postagem/imagem/vídeo, credite-nos.
Estamos abertos à parcerias. Contate-nos pela guia "Contato".