20/01/2010

Tempos Modernos - Histórias Antigas

Tem gente que não vai acreditar, tem gente que vai dizer: "finalmente um". Eu não assisto a uma novela da Rede Globo a quase 2 anos. Olhei várias antigamente, tenho que admitir. Mas, antes de eu parar de olhar, percebi o quão grande é o trabalho de um escritor, ou diretor, de uma novela. E ontem foi confirmado com toda a certeza. Não me faço ao caso de lembrar o que passara, era apenas um comercial da novela. Até me surpreendi que havia começado outra, pois nem isso acompanho mais, as únicas coisas que olho na rede globo são o JA, que é de uma filial da plim plim, e o jornal da noite com o William Bonner & Cia.
Mas você deve estar se perguntando, que trabalho é esse? Ora, acompanhe meu raciocínio. Imagine só o trabalho que um diretor de novela da Globo tem pra pegar sempre a mesma história, mudar um pouco a ordem dos acontecimentos, dar nomes diferentes aos mesmos personagens, trabalhar com atores diferentes a mesma coisa e no final dar tudo na mesma?!
Recentemente vi um comercia da nova novela (pelo menos pra mim, não sei onde anda o cavalo) Tempos Modernos, e nele apresentava a mesma trama de umas duas ou três novelas que vi em meus tempos de inocência. Pior é o fato da Globo viver regravando novelas.
E sabe por que isso não acaba? Sabe por que eles não vão mudar? Por que o brasileiro (sem generalizar) vai continuar assistindo, vai continuar com o ibope lá em cima, vai continuar vendendo espaços de comerciais à preços altíssimos e vai continuar ganhando dinheiro. Nem vou falar de Big Brother porque essa porcaria, pra não dizer merda, não só saturou, como evaporou e virou plasma.
Eu já cheguei a me perguntar se eu iria quer uma Globo melhor. Não, simplesmente desisti e peguei uma TV por assinatura. Bem melhor e barata. Não vou querer fazer propaganda, mas como amigo, leve em consideração este link: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Cotovelo Na Testa ® - All Lefts Reserved
Por favor, se copiar alguma postagem/imagem/vídeo, credite-nos.
Estamos abertos à parcerias. Contate-nos pela guia "Contato".