07/08/2009

Mais escandalos no estado

Para começar inaugurando o blog, não poderia de citar a parada do momento. Os escandalos que se armaram contra a governadora para tirá-la do poder, armado por trás, pelo Tarso Genro & Cia. Peço que comentem ao ler esta postagem.
Agora, por que eles estão fazendo isso? Ora, é simples. A Yeda está fazendo o que os outros governadores dos outros partidos não fizeram. Quitou o défcit (que parecia impossivel), trouxe a GM para o Rio Grande, construiu uma estrada que liga RS a SC, entra vários outros feitos. O intúito dos outros partidos é simples, mesmo sem base para acusações, eles acusam, contratam promotores (no último caso) que feriram a constituição nacional (é claro que sabendo) e ficam falando que o governo não resolve as coisas, usa a imagem da governadora sem autorização, entre outras coisas. Para quê? Encobrir.
Encobrir os fatos reais que estão acontecendo, as coisas boas que o Rio Grande está conseguindo fazer, e colocar por cima, os podres que normalmente não existem. O objetivo é sujar a imagem de Yeda, minimizar os feitos do partido pelo estado, e se possível, retirá-la do governo. Creio eu que isso não aconteça. Não tenho partido político, mas já tenho uma antipatia por natureza contra o PT. O jeito do PT de gorvernar não me agrada, principalmente por idéias de "girico" para resolver problemas (ex.: bolsa família, ao invés de criar emprego, fica dando dinheiro, que é voto garantido do povinho)
Todo o governo nos últimos três anos foram assim, os partidos opostos tentando descer a lenha, sem levar em consideração o que está sendo feito. Para mim, o que interessa para essas pessoas "invejosas", é o dinheiro. Para eles: governador= dinheiro, tanto é que ninguém se prestava a pagar o défcit. Bando de caras de pau.

2 comentários:

Fred disse...

Eu só me pergunto uma coisa: O que é que faz uma mulher PAULISTA com mum cargo importante desses aqui!?!?!? Eu não votei nela!

PS. Não sou petista!

Hariel Osiris disse...

Parabéns pela iniciativa de criar o blog, espero que ele dê certo! ;)

Cotovelo Na Testa ® - All Lefts Reserved
Por favor, se copiar alguma postagem/imagem/vídeo, credite-nos.
Estamos abertos à parcerias. Contate-nos pela guia "Contato".